posthaus

Jennifer Lopez usa: culotte

Post Jennifer Lopez

Blusa Posthaus R$ 54,99 | Culotte Forever 21 R$ 80,00 | Scarpin Marisa R$ 99,95 | Brincos Amaro R$ 49,90 | Batom QDB? R$ 29,90

JLo usou e acertou em cheio, mas parece que o culotte ainda não pegou muito com as brasileiras, né? É raro ver alguma adepta dessa tendência pelas ruas. Na minha opinião essa peça deveria ser mais considerada, principalmente para as mulheres que precisam se vestir socialmente para o trabalho, por que além do corte diferente, na altura do joelho/canela, ela é feita com tecidos de alfaiataria, deixando qualquer look mais sofisticado e moderno.

Esse culotte da foto é P e está a venda no bazar do CompraPraMim?, mas caso tenham interesse em outros tamanhos e modelos podem entrar em contato comigo através do e-mail contato@pscomprapramim.com.br

Para uma ocasião menos formal, o culotte também pode ser uma boa pedida se combinado com um top cropped. Selecionei alguns looks para servir de inspiração pra vocês:

exemplos

Beijos

Assinatura Lídia

 

 

Anúncios

Thassia Naves usa: blusa ciganinha

Post Thassia Naves

Blusa Anne Modas R$ 97,54 | Short Posthaus R$ 49,95 | Peep Toe Passarela  R$ 79,99 | Cinto  C&A R$ 39,90 | Bolsa FiveBlu R$ 39,99

A blogueira Thassia Naves apostou na blusa ciganinha como peça de destaque no look e arrasou, como sempre. Essa modelagem de blusa deixa os ombros de fora e é super tendência para a nova estação (Outono/Inverno), pois como o próprio nome diz, a peça tem sua origem na moda cigana e permite compor looks no melhor estilo Boho/Gypsy.

A parte mais legal é que você pode ficar linda e bem vestida como a Thassia sem gastar muito! A Anne Modas está presenteando as leitoras do Missão Dress Like e as clientes do CompraPraMim? com um cupom de desconto de 10% para qualquer compra na loja virtual. É só digitar o código PSCOMPRAPRAMIM antes de finalizar e pronto!  Acesse aqui para conferir toda a coleção: www.annemodas.com

Beijos

Assinatura Lídia

 

 

Selena Gomez usa: nova coleção Adidas NEO

Post Selena Gomez

Gentee, fui só eu que amei esse look?! rsrs As roupas são da nova coleção da Selena Gomez pra Adidas. Como eu já fucei no site da marca e não encontrei as tais peças eu deixo AQUI um link pra quem quiser tirar todas as dúvidas sobre lançamento e etc. E claro, aqui embaixo tem opções bem baratinhas pra montar o mesmo look gastando pouco!

Saia Renner R$ 69,90 | Blusa Hering R$ 79,99 | Cachecol Posthaus R$ 49,90 | Bota Marisa R$ 189,99

Infelizmente a saia da Renner está esgotada no site :( mas foi a mais parecida que eu encontrei. Já a camisa jeans sem manga tá fácil de achar por aí, vi uma na Topshop por R$ 69,90 (tava na promoção) e uma por R$ 63,90 na Forever 21, que vocês verão no post das comprinhas de Agosto porque eu arrematei uma pra mim!!

*Update: Coloquei no insta (@blogmdl) fotos das outras duas opções de camisa jeans sem manga.

É isso! Beijos

Assinatura Lídia