comprinhas

Forever 21 – Opiniões&Críticas

forever21-santiago-chile-fashionite-1

No último post de comprinhas da Forever 21, disse que ia fazer escrever algumas críticas minhas sobre a loja baseado no que eu observei durante esses seis meses de #missaof21. Tô atrasada, mas aqui vai:

  • Os provadores são muito ineficientes, sempre com filas quilométricas e aquela regra de só provas 6 peças. Eu aprendi a escolher os tamanhos no olhômetro mesmo.
  • Todas as vezes que eu perguntei para um vendedor sobre uma peça, fui informada que não tinha mais na loja (sem nem se dar ao trabalho de checar) e todas as vezes eu procurei com um pouquinho de empenho eu achei! Hoje em dia nem pergunto mais.
  • A loja do Eldorado é uma bagunça sem fim, ninguém acha nada. Uma desordem total das roupas nas araras.

biaghedini_forever21_20

Não é possível que a administração não veja isso, né? Acho que tá na hora de prestarem mais atenção nesses detalhes, principalmente pra tornar a experiência de ir à loja menos traumática! Meu namorado não pode nem mais ouvir falar em Forever 21, tô tendo que ir sozinha rsrs

Vocês também já passaram por isso lá?

Beijos

Assinatura Lídia

 

 

Crédito Foto 2: Bia Ghedini

Anúncios

CompraPraMim? no ar

site1

Gente, o site do CompraPraMim? já está no ar!! Ver essa ideia que começou pequenininha aqui no blog criar asas próprias e voar é emoção demais <3. Era uma meta para 2015 e eu consegui concretizar logo nesse comecinho de ano, mesmo ainda precisando de algumas melhorias.

Agora vou me empenhar para conseguir algumas parcerias que agreguem ao serviço, inclusive se você tem um blog e gostaria embarcar nessa é só enviar um e-mail para: comprapramim@missaodresslike.com.br

Espero continuar recebendo os pedidinhos de vocês e conto muito com a ajuda de todos para divulgar o serviço, esse Brasil é muito grande!! (rsrs).

www.pscomprapramim.com.br

Beijos

Assinatura Lídia

 

 

Comprinhas de Dez #missaof21

mission

Muito triste estar escrevendo o último post da Missão Forever 21 (buááá). Para quem não acompanhou, foram 6 meses que eu me impus o desafio de só comprar roupas na Forever 21 e com um budget mensal limitado. Eu escolhi a loja porque eu acredito na qualidade das peças, o preço é bom e a gente consegue encontrar desde as tendências do momento até os itens mais básicos, isso era tudo que eu precisava para tentar transformar meu guarda roupa em pouco tempo e sem sair gastando descontroladamente.

Claro que não tem como não perder a linha de vez em quando, gastei além do limite em um determinado mês, no outro não resisti e comprei uma jaqueta na Marisa que eu amei, mas enfim, acho que o maior objetivo foi alcançado. Aquela frase “não tenho roupa!” parou de ser dita com tanta frequência quando eu abro meu armário, pratiquei muito o exercício da auto análise e fiz várias listas do que realmente estava precisando para manter o foco na hora de ir às compras.

Fiquei um pouco traumatizada com a “experiência de loja” depois de ir lá tantas e tantas vezes, seja para compras pessoais ou para os pedidos do CompraPraMim?, mas para o post não ficar muito longo, vou deixar para o próximo uma análise crítica e algumas das impressões que tive.

Vamos as comprinhas de Dezembro, dessa última vez consegui dois itens da minha Wish List:

T-shirt R$ 49,90 ✓
Casaco R$ 105,90 ✓
Saia R$ 69,90

camieta

casaco

saia

Vou postar o look completinho em breve no Insta, então segue lá @blogmdl

Beijos e Feliz Natal!

Assinatura Lídia

 

Comprinhas de NOV #missaof21

Já é Dezembro eu sei! Estou atrasada 1 dia no post, perdoem! rss

Lembram da minha Wish List de Novembro na Forever 21? Fui na loja e não encontrei NADA! rsrs Ok, até tinham algumas t-shirts mas não me apaixonei por nenhuma e os preços estavam meio salgadinhos. Acabei trazendo duas coisas pra casa, que não estavam programadas mas que eu A M E I muito. Vocês vão achar que sou louca porque não são peças de verão, mas com o friozinho de leve que tava fazendo aqui já usei e valeu a pena!

1. Blusa R$ 24,90 (sim, tenho compulsão por coisas listradas). Não tinha nenhuma ainda com o fundo branco e as listras pretas, só ao contrário. O tecido é uma delícia e achei o preço sensacional.

2. Meia preta R$ 25,90 R$ 18,90. Há alguns anos comprei uma meia igual numa promoção da Zara, só que era marrom. Depois que eu usei a meia eu me apaixonei e fui correndo comprar a preta, mas já tinha acabado :( Resumo, só fui encontrar a bendita agora, lá na Forever. Tava até disposta a pagar o preço de R$ 25,90 como na etiqueta, mas cheguei no caixa e saiu por R$ 18,90. Chorei de emoção!

O que me deixou bem brava e que não foi a primeira vez que aconteceu foi que quando perguntei para uma vendedora onde encontrava uma peça que vi no manequim, ela (sem nem procurar) me disse que não tinha mais. Fui fuçar por desencargo nas araras e achei! Então fiquem atentas e não se conformem quando eles disserem que acabou! rsrs

f21

Assinatura Lídia

 

 

CompraPraMim? Cotton On

loh

Não sei se já sabem mais a Cotton On, marca de fast fashion australiana desembarcou aqui no Brasil recentemente e abriu sua primeira loja no Shopping Center Norte, em São Paulo. Pela distância (moro no outro extremo da capital), ficou complicado de ir no lançamento e acabei adiando, mas resolvi passar por lá esse final de semana para conferir.

Buscando na web encontrei resenhas em blogs e todas são bastante positivas. O que mais chama atenção é o preço bom e qualidade da marca, tô louca pra conferir!

Fiquei na dúvida se escrevia o post antes ou depois de ir a loja mas resolvi postar antes mesmo, assim quem quiser aproveitar já pode fazer seus pedidos pro CompraPraMim?. Eu faço as comprinhas pra você e envio por Correio para todo Brasil.

Posso estar enganada, mas pelo que eu li a coleção daqui é a mesma que está na loja lá do outro lado do mundo, então é só dar uma espiada no site clicando AQUI e me mandar por e-mail (contato@missaodresslike.com.br) sua wish list!

cotton1

 

cotton2

cotton3

Irei a loja este sábado (01/11) e avisarei por aqui quando serão as próximas visitas. Se preferirem, podem preencher o formulário abaixo que eu respondo o mais rápido possível:

Beijos!

Assinatura Lídia