O Blog

Sabe os looks da sua celebridade preferida, que você sempre fica se perguntando: como ela faz estas combinações tão legais? Duas notícias boas: a 1a é que você não é a única. A 2a é que você pode contar com o Missão Dress Like! A nossa missão é mostrar um look de celebridade e a seleção de algumas peças inspiradas nele, aquelas que a gente pode encontrar com uma boa garimpada a um preço beeem mais em conta. Viva a onda das lojas de departamento e fast fashion apostando em tendências e parcerias com grandes estilistas para trazer pra nós, pobres e mortais consumidoras, a possibilidade de estar na moda sem gastar muito! TIN TIN!

Quem Faz

Autora e editora do Missão Dress Like; 24 anos; publicitária; movida a energia solar. Fã de filmes nacionais e principalmente do seu travesseiro. Na minha opinião, dois conceitos são fundamentais para se vestir bem: OBSERVAR e POUPAR. Dress Like: Jessica Alba e Katie Holmes.

Assinatura Aline

Colaboradora do Missão Dress Like. Webwriter. Taurina típica. Gosta tanto de mídias sociais que resolveu as encarar como trabalho. Para ela, na hora de se vestir o importante é sentir que o seu look passa a mensagem que você quer, para aqueles que encontrar. Dress Like: Olivia Palermo, Sandy Leah e Carol Celico.

Anúncios

9 comentários

  1. Olá! Meu nome é Juliana e gostaria de parabenizá-la pelo blog. Descobri sem querer e adoreiiii!!! Tb sou fã de um look criativo e econômico! E vc tem uma visão maravilhosa pra descobrir as coisas.
    Será que posso sugerir uma missão Dress Like?? O look que Demi Lovato usou recentemente em coletivas de Imprensa durante a turne pela Ásia. Tem Jaqueta militar, blusa listrada tipo marinheiro… bem interessante… (se quiser pode visualizar nesse link: http://fashionagain80s.blogspot.com.br/2013/03/demi-lovato-looks-coletivas-de-imprensa.html)
    Valeu!! E mais uma vez parabéns! Estarei sempre dando uma passadinha por aqui!

    1. Oi Juliana, tudo bem? Suuuper obrigada, é muito bom saber que gostou do blog :) Venha sempre e deixe sua opinião que eu vou adorar ler! Nem preciso dizer que amei a dica de look que deu né? Já estou preparando o post! rss Beijoss

    1. Oi Rebecca, tudo bom? Que bom que gostou do blog e veio comentar aqui! Sempre vou postar looks da Demi, adoro muito o que ela usa e o fato dela não ser um padrão de holylwood. Ela mostra pra todo mundo que pra uma roupa cair bem não precisa ser magricela, né? Venha sempre dar uma olhadinha aqui e pode mandar os looks que quer ver pelo contato@missaodresslike.com.br. Beijos

  2. Pingback: Lily Collins |

Comentários são bem-vindos ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s