Miley Cyrus

Lenços! Muitos lenços!

O look de hoje é quase todo Renner!

O inverno tá chegando e nada melhor do que o lenço pra dar aquele toque final no look né?

Esse da foto é de cetim e tem estampas de batom, fofinho.

Semana que vem tenho novidades e o post especial de dia das mães ;)

Beijos

Anúncios

*UPDATE* Jaquetas de couro coloridas

Vim fazer um update do último post com o look da Miley já que estava passeando no shopping Tatuapé (SP) e me deparei com a jaqueta amarela!!

Se você já viu alguma por aí clica e manda no twitter @missaodresslike com o nome da loja e o preço ;)

A procura do look perfeito continua rsrs

Jaquetas de couro coloridas

Escolhi esse look da Miley por que o que mais vemos por aí nas lojas são as tais jaquetas coloridas!

A verdade é que o amarelo não é a aposta das fast fashions, você consegue encontrar as jaquetas mais facilmente nas cores Vermelho, Verde e Azul. Apesar da foto não ajudar, essa da marca 7Bello é lilás, uma graça e leva nota 10! Tanto pelo caimento quanto pelo preço. Infelizmente só tem lojas em São Paulo e Belo Horizonte e não vendem online.

O modelo verde água da WTG. com aplicações de tachinha é o mais parecido com o do look da Miley.

Pra quem é fã desse estilo uma dica é a coleção do Marcelo Sommer para o hipermercado Extra, tem preços ótimos! Caveirinhas e t-shirts rock não faltam.

Gostou? Não gostou? Usaria? Não usaria? Deixa um comentário.

Beijos