Lily Collins

Lily Collins usa: quimono

Post Lily  Collins

Macação Renner R$ 99,90 | Sandália Renner R$ 139,00 | Quimono Renner R$ 59,90 | Bolsa Renner R$ 99,90

Bem que podia mas a Renner não patrocinou esse post, tá? (rsrsrs) Me empolguei olhando o site e acabei encontrando todas as peças que eu procurava pra montar esse look parecido com o da Lily  Collins. Não ficou tããão barato assim mas pela versatilidade das peças até vale o investimento. O quimono é o destaque, claro! As famosas estão investindo mesmo nessa moda. E vocês, já aderiram? Estou procurando dicas de onde encontrar outras opções sem gastar muito e vou postar aqui em breve. Pra deixar o look  ainda mais confortável, acho que vale apostar numa sapatilha ao invés da sandália. Gosto pessoal, né? Salto alto e fino pra mim só em ocasiões mais formais.

Assinatura Lídia

 

Lily Collins usa: blazer estampado

Post Lily Collins*UPDATE* Tamanha a minha felicidade com esse look que postei sem fazer nenhum comentário antes hahaha Adoro quando consigo achar peças tão parecidas assim, espero que vocês gostem também e se inspirem :)

Blazer – Renner R$ 159,00
Blusa – C&A R$ 49,90
Short – Hering R$ 99,90
Scarpin – Raphaella Booz na Dafiti R$ 111,72
Bolsa – Passarella R$ 99,90
Colar – Renner R$ 29,90

Beijos

Espelho, Espelho Meu

Hummm…parece que Lily Collins está mesmo de bem com o espelho! Esse look é inspiração na hora de se vestir para aquele friozinho de Outono. O tricô e o lenço aquecem enquanto a sandália e o detalhe da calça dobrada dão um toque leve e romântico na produção.

Enquanto isso, está rolando na nossa página do Facebook a enquete para decidir quem será a próxima celebridade brasileira a aparecer no blog. Você pode votar clicando aqui.

*Update em 25/05 – Calça C&A coleção Dia dos Namorados

Foto: lily-collins.org