Forever 21 – Opiniões&Críticas

forever21-santiago-chile-fashionite-1

No último post de comprinhas da Forever 21, disse que ia fazer escrever algumas críticas minhas sobre a loja baseado no que eu observei durante esses seis meses de #missaof21. Tô atrasada, mas aqui vai:

  • Os provadores são muito ineficientes, sempre com filas quilométricas e aquela regra de só provas 6 peças. Eu aprendi a escolher os tamanhos no olhômetro mesmo.
  • Todas as vezes que eu perguntei para um vendedor sobre uma peça, fui informada que não tinha mais na loja (sem nem se dar ao trabalho de checar) e todas as vezes eu procurei com um pouquinho de empenho eu achei! Hoje em dia nem pergunto mais.
  • A loja do Eldorado é uma bagunça sem fim, ninguém acha nada. Uma desordem total das roupas nas araras.

biaghedini_forever21_20

Não é possível que a administração não veja isso, né? Acho que tá na hora de prestarem mais atenção nesses detalhes, principalmente pra tornar a experiência de ir à loja menos traumática! Meu namorado não pode nem mais ouvir falar em Forever 21, tô tendo que ir sozinha rsrs

Vocês também já passaram por isso lá?

Beijos

Assinatura Lídia

 

 

Crédito Foto 2: Bia Ghedini

1 comentário

  1. Lídia, eu nunca fui na loja do Eldorado mas a do Morumbi realmente tem muita fila nos provadores. É quase impossível…mtas vezes já levei roupas sem provar pra não ter que passar por isso!! hahaha

    Bjs

Comentários são bem-vindos ;)

