Comprinhas de NOV #missaof21

Já é Dezembro eu sei! Estou atrasada 1 dia no post, perdoem! rss

Lembram da minha Wish List de Novembro na Forever 21? Fui na loja e não encontrei NADA! rsrs Ok, até tinham algumas t-shirts mas não me apaixonei por nenhuma e os preços estavam meio salgadinhos. Acabei trazendo duas coisas pra casa, que não estavam programadas mas que eu A M E I muito. Vocês vão achar que sou louca porque não são peças de verão, mas com o friozinho de leve que tava fazendo aqui já usei e valeu a pena!

1. Blusa R$ 24,90 (sim, tenho compulsão por coisas listradas). Não tinha nenhuma ainda com o fundo branco e as listras pretas, só ao contrário. O tecido é uma delícia e achei o preço sensacional.

2. Meia preta R$ 25,90 R$ 18,90. Há alguns anos comprei uma meia igual numa promoção da Zara, só que era marrom. Depois que eu usei a meia eu me apaixonei e fui correndo comprar a preta, mas já tinha acabado :( Resumo, só fui encontrar a bendita agora, lá na Forever. Tava até disposta a pagar o preço de R$ 25,90 como na etiqueta, mas cheguei no caixa e saiu por R$ 18,90. Chorei de emoção!

O que me deixou bem brava e que não foi a primeira vez que aconteceu foi que quando perguntei para uma vendedora onde encontrava uma peça que vi no manequim, ela (sem nem procurar) me disse que não tinha mais. Fui fuçar por desencargo nas araras e achei! Então fiquem atentas e não se conformem quando eles disserem que acabou! rsrs

f21

Assinatura Lídia

 

 

2 comentários

  1. Como eu queria que a minha cidade tivesse Forever 21. Hahahahahaha! ;) É sempre bom ter mais uma opção de loja com boas peças de roupa e um preço mais acessível.

Comentários são bem-vindos ;)

