CompraPraMim? Comprinhas de fim de ano

Final do ano, agenda cheia, muitos compromissos e pouca coragem para enfrentar as filas no shopping. A muvuca da 25 de Março então, nem pensar! Tá se identificando?

Pensando nisso muita gente se apega a internet pra fazer suas comprinhas mas nem sempre o prazo de entrega atende as nossas expectativas, ou então você pode se deparar com a triste realidade que aquela loja que você adora não tem e-commerce.

Pra poupar seu precioso tempo, estou eu aqui, me oferecendo pra sofrer por você e até pra pensar por você, se você não tem ideia do que dar para aquela pessoa! (rsrs) É só compartilhar comigo a sua lista de compras (Natal, Amigo Secreto e afins) e deixar que eu me encarrego do resto, você recebe tudo embaladinho e lindo na sua casa.

natal2 (1)natal2 (1)

Gostou? Então envia um e-mail para contato@missaodresslike.com.br ou preenche os campos abaixo que eu te retorno em breve:

Assinatura Lídia

 

 

Comentários são bem-vindos ;)

