Reese Witherspoon usa: saia trompete

Post ReeseCamisa HandBook R$ 129,99 | Saia Olook R$ 89,90 | Bolsa Oh MyBag R$ 174,90 | Scarpin Renner R$ 69,90

Gente, saia é uma peça muito versátil! E tem modelo pra todos os gostos: Godê, Evasê, Lápis, Balonê… infinitos! Mas se tem um modelo que já fez muito sucesso e não quer ir embora é a saia trompete, que tem esse babado na parte inferior. Reese Witherspoon, com toda sua elegância, é uma inspiração para quem tem dúvida ou não sabe como usar. (Se eu não soubesse que ela é atriz de Hollywood eu diria que está indo para o escritório da sua multinacional, de tanta chiqueza rsrs). Aproveita se você precisa se vestir social pra trabalhar e não consegue sair do tradicional, pega essa dica e vai de saia trompete!

Beijos

Assinatura Lídia

 

 

6 comentários

    1. Eu também adoro os looks dela, se tiver algum que você gostaria de ver por aqui me manda por e-mail :) Eba, já tem meio caminho andado então! Me conta como ficou o look depois! Beijos

Comentários são bem-vindos ;)

