Missão Forever 21 – Wish List de Novembro

Esse final de semana vou conferir as novidades da Forever 21 e a listinha de desejos já tá na mão. A wish List não tá com muita cara de verão mas são peças que eu estou sentindo falta no meu guarda roupa.

1. Colete – Eu não gosto de sair só com blusinha de alça e calça jeans. A terceira peça é fundamental então nesse caso o colete dá um toquezinho a mais. (Não precisa ser necessariamente preto)

00083428-01

3. T-shirts –  Acho lindo nos outros mas quando coloco em mim toda parecem estranhas…Quero encontrar alguns modelos pra experimentar e mudar isso!

00119428-0100082302-01

4. Jaqueta bomber – Eu já usei 1.000 vezes a jaquetinha de modelo bomber que comprei na Marisa e quero loucamente outras parecidas. Pode ser de couro ou jeans (que são peças básicas e que ainda não tenho).

00059192-03

Não tô com muita fé de encontrar essas peças lá não, mas…vamos torcer! Também estou com a listinha de algumas meninas que fizeram seus pedidos pro CompraPraMim? Se você ainda não fez corre que dá tempo, basta enviar uma foto ou descrição do que deseja comprar na Forever para contato@missaodresslike.com.br. Não esquece de colocar seu tamanho e CEP para cálculo do frete.

Beijos!

Assinatura Lídia

 

 

2 comentários

Comentários são bem-vindos ;)

