Comprinhas de OUT #missaof21

Ufa, consegui postar as comprinhas de Outubro antes do mês acabar! Tudo bem verão! Aliás, a #missaof21 está quase chegando ao fim. Não sei fico triste ou fico feliz, é um mix de emoções (rsrs). Pra quem tá visitando o blog pela primeira vez, eu ME lancei a própria missão: Economizar dindin, parando de comprar como louca em diversas lojas sem critério algum, e ao mesmo tempo tentar renovar meu guarda roupa com foco! Então eu escolhi a Forever 21 e durante 6 meses faço minhas comprinhas lá com um budget mensal limitado (até R$ 200), provando também que dá pra se vestir bem sem gastar muito. Mas porque a Forever? É porque eu achei que lá encontraria tanto coisas da moda quanto coisas mais básicas, além de qualidade e preço razoável. Não tá fácil, admito, passear no shopping sem poder aproveitar novas coleções (tô aceitando presentes da parceria da C&A com a Billabong) nem aquelas super promoções. Maas, espero que no fim disso tudo tenha aprendido a me controlar mais e a comprar com consciência.

Será que já posso passar para a #missãosapatonovo (rsrs)? Toda vez que olho pros meus dá uma tristeza! O que acham? Preciso de ideias!!

Vestido R$ 63,90
Macaquinho R$ 51,90
Blusa Listrada R$ 41,90
Blusa Azul R$ 41,90

foto 1 (8)

Vestido bem leve e fresquinho, amei a estampa! / Ainda não tinha um macaquinho e gostei desse porque  é básico e ainda vem com o cinto.

foto 2 (9)

Tava precisando de regatinhas no armário para os dias de calor e amei essas duas.

Também tem o vestido que comprei para o casamento de uma amiga esse mês mas como o sapato que usei também é da Forever, merece uma foto do look todo no insta (@blogmdl). Vou postar em breve ;)

Beijinhos!

Assinatura Lídia

 

4 comentários

    1. Oi Camila,

      Eu gostei do investimento, por ele ser básico dá pra fazer várias combinações, usar com sapatilha colorida, quimono estampado ou mesmo uma jaqueta. E ainda vem com um cintinho lindo que dá pra usar em outros looks. Aprovadíssimo! hehe

      Beijos

Comentários são bem-vindos ;)

