Lily Collins usa: quimono

Post Lily  Collins

Macação Renner R$ 99,90 | Sandália Renner R$ 139,00 | Quimono Renner R$ 59,90 | Bolsa Renner R$ 99,90

Bem que podia mas a Renner não patrocinou esse post, tá? (rsrsrs) Me empolguei olhando o site e acabei encontrando todas as peças que eu procurava pra montar esse look parecido com o da Lily  Collins. Não ficou tããão barato assim mas pela versatilidade das peças até vale o investimento. O quimono é o destaque, claro! As famosas estão investindo mesmo nessa moda. E vocês, já aderiram? Estou procurando dicas de onde encontrar outras opções sem gastar muito e vou postar aqui em breve. Pra deixar o look  ainda mais confortável, acho que vale apostar numa sapatilha ao invés da sandália. Gosto pessoal, né? Salto alto e fino pra mim só em ocasiões mais formais.

Assinatura Lídia

 

8 comentários

Comentários são bem-vindos ;)

