Comprinhas de SET Parte 2 #missaof21

Não, eu não perdi a noção do tempo! Sei que já estamos em Outubro mas eu fiz um post muito decepcionado de Comprinhas de Setembro e não conformada com ele eu tive que dar uma outra olhada na Forever 21 no mês passado (rs). Na verdade eu fui por causa de um pedido do CompraPraMim? como eu comentei nesse post AQUI, mas tinha tanta coisa nova que não resisti, acabei trocando o vestido azul marinho e o short que ficaram encostados no armário por uma semana, esquecidos….e quando isso acontece, pelo menos comigo, é fato que eu não nunca ia usar. Fiquei só com a blusa de bolinhas e o brinco mesmo.

Dessa vez dei mais sorte e tô mega feliz com as novas aquisições, porque são peças que fazem a diferença no armário e que já usei vááárias vezes desde que comprei, como dá pra ver no insta (@blogmdl) :) Essa legging de couro fake eu tava querendo há tempos, a camisa jeans foi difícil porque a M ficou grande e a P ficou um tiquinho pequena, acabei pegando a P então vou ter que emagrecer 1 kilo pra caber nela direito (rsrs).  O tempo já tá esquentando mas pra aguentar o ar congelante durante o dia de trabalho esse cardigan é perfeito, além de dar uma incrementada quando só um vestidinho ficaria muito sem graça.

1. Legging R$ 37,90
2. Camisa Jeans R$ 85,90
3. Cardigan R$ 34,90

foto (1)

Assinatura Lídia

 

 

Comentários são bem-vindos ;)

