Mês: outubro 2014

CompraPraMim? Cotton On

loh

Não sei se já sabem mais a Cotton On, marca de fast fashion australiana desembarcou aqui no Brasil recentemente e abriu sua primeira loja no Shopping Center Norte, em São Paulo. Pela distância (moro no outro extremo da capital), ficou complicado de ir no lançamento e acabei adiando, mas resolvi passar por lá esse final de semana para conferir.

Buscando na web encontrei resenhas em blogs e todas são bastante positivas. O que mais chama atenção é o preço bom e qualidade da marca, tô louca pra conferir!

Fiquei na dúvida se escrevia o post antes ou depois de ir a loja mas resolvi postar antes mesmo, assim quem quiser aproveitar já pode fazer seus pedidos pro CompraPraMim?. Eu faço as comprinhas pra você e envio por Correio para todo Brasil.

Posso estar enganada, mas pelo que eu li a coleção daqui é a mesma que está na loja lá do outro lado do mundo, então é só dar uma espiada no site clicando AQUI e me mandar por e-mail (contato@missaodresslike.com.br) sua wish list!

cotton1

 

cotton2

cotton3

Irei a loja este sábado (01/11) e avisarei por aqui quando serão as próximas visitas. Se preferirem, podem preencher o formulário abaixo que eu respondo o mais rápido possível:

Beijos!

Assinatura Lídia

 

Anúncios

Comprinhas de OUT #missaof21

Ufa, consegui postar as comprinhas de Outubro antes do mês acabar! Tudo bem verão! Aliás, a #missaof21 está quase chegando ao fim. Não sei fico triste ou fico feliz, é um mix de emoções (rsrs). Pra quem tá visitando o blog pela primeira vez, eu ME lancei a própria missão: Economizar dindin, parando de comprar como louca em diversas lojas sem critério algum, e ao mesmo tempo tentar renovar meu guarda roupa com foco! Então eu escolhi a Forever 21 e durante 6 meses faço minhas comprinhas lá com um budget mensal limitado (até R$ 200), provando também que dá pra se vestir bem sem gastar muito. Mas porque a Forever? É porque eu achei que lá encontraria tanto coisas da moda quanto coisas mais básicas, além de qualidade e preço razoável. Não tá fácil, admito, passear no shopping sem poder aproveitar novas coleções (tô aceitando presentes da parceria da C&A com a Billabong) nem aquelas super promoções. Maas, espero que no fim disso tudo tenha aprendido a me controlar mais e a comprar com consciência.

Será que já posso passar para a #missãosapatonovo (rsrs)? Toda vez que olho pros meus dá uma tristeza! O que acham? Preciso de ideias!!

Vestido R$ 63,90
Macaquinho R$ 51,90
Blusa Listrada R$ 41,90
Blusa Azul R$ 41,90

foto 1 (8)

Vestido bem leve e fresquinho, amei a estampa! / Ainda não tinha um macaquinho e gostei desse porque  é básico e ainda vem com o cinto.

foto 2 (9)

Tava precisando de regatinhas no armário para os dias de calor e amei essas duas.

Também tem o vestido que comprei para o casamento de uma amiga esse mês mas como o sapato que usei também é da Forever, merece uma foto do look todo no insta (@blogmdl). Vou postar em breve ;)

Beijinhos!

Assinatura Lídia

 

CompraPraMim? Completando 1 mês

Um pouco mais de 1 mês que lancei o serviço de compras personalizadas aqui no blog e já recebi pedidos de todas as regiões: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O Brasil tá ficando pequeno! Não importa mais se você mora aqui ou ali, é só pedir: CompraPraMim? e eu me encarrego do resto (rsrs). A maior satisfação é quando vocês recebem as caixinhas e acontece isso:

instatai

A Taiana, que postou essa foto no insta, me pediu para comprar 3 leggings que ela não conseguia encontrar em Salvador de jeito nenhum. Uma delas eu achei na Forever 21 e as outras duas precisei garimpar bastante no Bom Retiro, mas no final o valor acabou ficando abaixo do orçamento previsto e ela adorou as peças, que com certeza seriam muito mais caras se fossem compradas por lá.

É isso que o CompraPraMim? faz, te ajuda a economizar tempo e dindin! Para fazer seu pedido ou tirar qualquer dúvida é só preencher aqui:

Assinatura Lídia

 

 

Camila Coelho usa: saia longa floral + tshirt

Post Camila Coelho

Saia Renner R$ 119,00 | Camiseta Renner R$ 39,90 | Sandália Renner R$ 119,90 | Bolsa Renner R$ 69,90 | Colar Renner R$ 29,90

Hoje é a vez da Camila Coelho, que está com a carinha estampada nos abrigos de ônibus e relógios de SP por causa da campanha publicitária do Youtube. Muito chique né? Quem ainda não conhecia agora com certeza já ficou curioso e entrou pra ver os vídeos incríveis de maquiagem no canal dela. Mas não é só no make que ela arrasa não, a blogueira monta produções lindas e que servem de inspiração para nós! Considerando que a sandália que ela tá usando é da Schutz e a saia da Tigresse, já dá uma boa economia se você seguir as dicas que eu coloquei aqui pra copiar o look da Camila. Renner, me patrocina? (rsrs)

Gostaram? Usariam?

Beijos

Assinatura Lídia

 

 

CompraPraMim? Zara

comprazara

Agora é a vez da Zara, que não podia ficar de fora dessa né? A marca tem roupas super desejadas e que seguem as últimas tendências de moda! Antes mesmo de chegar no país ela já era a queridinha das brasileiras que viajavam pro exterior em busca de novidades, né? Hoje já conta com algumas lojas espalhadas pelo Brasil mas se você não mora perto de uma delas ou falta tempo pra ir as compras, também pode aproveitar. O CompraPraMim te ajuda e é super fácil:

1) Você envia e-mail para contato@missaodresslike.com.br com a foto do produto ou a descrição do que deseja
2) Combinaremos condições de pagamento, valores e detalhes do frete
3) Você aprova o orçamento
4) Envio sua encomenda pelo correio com o código de rastreio

Aliás, não é só roupas e acessórios femininos que a Zara oferece não! A marca também possui a linha masculina, kids e a Zara Home, dedicada a artigos de decoração. Abaixo algumas fotos da coleção que está nos lojas atualmente, quem quiser ver mais é só acessar o site da marca AQUI.

IMG_2462

IMG_2456

Macacão R$ 219,00 / Short R$ 120,00

IMG_2460

Camisetas R$ 69,90 / Saia R$ 179,00 / Camisa Jeans R$ 159,00

IMG_2461

Macaquinho R$ 159,00 / Vestido R$ 139,00

IMG_2459

Camisetas R$ 69,00 / Saia R$ 99,00 / Short R$ 119,00

foto 1 (1)

Quimono R$ 179,00 / Suéter R$ 59,90 /  Calças R$ 179,00

foto 2 (1)

Sandália R$ 99,00 / Blusa R$ 119,00

Assinatura Lídia