Mês: setembro 2014

O Início

cartao1

Meninas, desde quando comecei o MDL queria compartilhar os achadinhos que faço por aí. No entanto, sempre acabo priorizando marcas que tenham e-commerce e que possuem lojas físicas em várias cidades. Assim, todo mundo que lê  e se interessa pode comprar. Mas nem sempre essa é a melhor opção ou a mais barata, e quem mora em SP sabe que   são  inúmeras as possibilidades de encontrar coisas bacanas com preços bons, basta ter paciência e saber procurar.

Como eu adoro essa arte do “garimpo”, de uns tempos pra cá venho com a ideia de trazer para o blog algo que já faço para algumas amigas: o serviço de compras personalizadas. Ou seja, se você está procurando alguma coisa específica (roupas, acessórios, itens de decoração etc.) e não sabe onde encontrar ou simplesmente não tem na cidade onde mora   ou ainda quando acha o preço não é justo, basta enviar fotos, descritivos do produto e o quanto pode gastar para contato@missaodresslike.com.br. Também vale usar a hashtag #CompraPraMim marcando o @blogmdl no Instagram viu? Em  seguida envio o orçamento e combinamos os detalhes de pagamento e entrega.

Afinal, nem todo mundo pode passar um dia na muvuca da 25 de março ou pegar o trem até o Brás para comprar   alguma coisa que queira/precise. Pra quem mora fora de São Paulo fica ainda mais difícil, além disso, pode ser uma alternativa mais rápida para quem não quer esperar meses por uma comprinha no Alie ou Ebay! A Forever 21 é outro exemplo, não tem e-commerce no país #todaschora e por enquanto só tem lojas no Rio e em SP mas quem não quer dá uma passeada por lá e fazer suas comprinhas sem sair de casa?

Prometo que a economia de tempo e dinheiro são os princípios básicos e estão em primeiro lugar. Bom, espero que aproveitem essa novidade e que a gente possa fazer muitos achadinhos juntas!

clique

Beijos

Assinatura Lídia

Anúncios

Thaila Ayala usa: saia floral

Post Thaila Ayala

Camisa Riachuelo R$ 69,90 | Saia C&A R$ 49,90 | Sandália Vizzano R$ 89,90 | Bolsa Renner R$ 69,90

Fuçando por aí não consegui achar nada parecido com essa saia midi maravilhosa que a Thaila Ayala está usando, mas achei que valia a pena uma releitura do look com as peças que encontrei. Achei que tá tudo combinadinho na medida, sem deixar o visual chato. Muito inspirador, quem concorda?

Beijos

Assinatura Lídia

Missão Forever 21 – Um pequeno deslize

Inspirada pelo livro que tô lendo (Os delírios de consumo de Becky Bloom), venho aqui dizer que cometi um pequeno deslize, confesso. Não falhei na #missaof21, afinal o propósito de equilibrar o orçamento e gastar menos com roupas tem sido mantido. Já vi uma baita diferença nesses dois meses e tá dando pra economizar uma graninha para a próxima viagem.

Mas a verdade é que entrei na Marisa sem pretensão de nada, apenas pra dar uma espiada na coleção e quem sabe fazer um achadinho e postar no Instagram (@blogmdl) mas eis que os olhinhos brilharam com mais intensidade olhando uma das araras.

Na mesma semana, eu já andava pensando como seria interessante ter uma daquelas bomber jackets no guarda-roupa e já elaborava mentalmente combinações pra ela. No fim das contas, acho que foi mesmo o poder do pensamento, só pode ser porque ela se materializou na minha frente. Pra completar, tava remarcada por R$ 39,90 (muito amor!).

Eis aqui a dita cuja:

foto (1)

O melhor foi que achei uma bem parecida no site da Mango por $ 89,99

2

Não me julguem, foi muita economia <3

Assinatura Lídia

 

 

MISSÃO BELEZA SETEMBRO – CUIDADOS COM O ROSTO

Post missaobeleza1

Que beleza! Com o perdão do trocadilho, chegou a nossa primeira Missão Beleza <3

Como contei para vocês no post explicativo (O Início), Setembro é o mês do tema Cuidados com o Rosto. Selecionei produtos fáceis de encontrar em farmácias, drogarias e perfumarias, com preços mega acessíveis e voilá: do budget pré-definido de R$ 100 ainda sobrou R$ 1,74 para você comprar balas no caixa.

Começando pelo único difícil de encontrar em e-commerce, o Bepantol Derma Regenerador Labial. Novidade na área, está todo mundo atrás do produtinho que, apesar de pequeno, vale os quase R$ 30. Se você passa à noite, na manhã seguinte já percebe a diferença na hidratação dos lábios (é incrível, sério)!

A ideia com os outros produtinhos foi criar uma sequência, como se você estivesse chegando em casa e fosse pros cuidados. Então: demaquilante, porque é master importante retirar a maquiagem, já ouvi dizer que “lavar o rosto sem tirar a make é como tomar banho de roupa”, a saúde da sua cútis agradece! Estou usando este da Max Love porque ele serve para os olhos também e é fórmula “aguinha”, ganhou uns pontos com a minha oleosidade.

Seguinte, eu a-m-o os sabonetes Neutrogena, limpa mesmo a pele. Incluí também o esfoliante, porque é interessante fazer esfoliação no rosto uma vez por semana (opinião: tenho a impressão de que mais vezes “agride” a pele).

Quem tem pele oleosa não abre mão dos tônicos. Acho que o da Nivea tem um preço justo e vale a pena, aliás, as experiências com os produtos Nivea que tive sempre foram ótimas. O clássico Creme Nivea é indicação da minha mãe, da minha irmã e da nossa dermato, ele é baratinho e maravilhoso para hidratação. Não precisa gastar trilhões em cremes!

Por fim, outro clássico: Minancora, que lançou outras linhas, como a antiacne. A pomada sempre funcionou muito bem para mim, desde que começou a aparecer uma espinha ou outra no meu rosto, ia lá e passava Minancora, no outro dia estava melhor (ou sumia!).

Agora, queria deixar o recadinho mais importante deste post: consulte a sua (ou o seu) dermatologista. Ela (e) vai saber indicar o produto ideal para o seu tipo de pele, otimizando os resultados que você procura. 

 

Bepantol Derma Regenerador Labial – R$ 29,90 na Droga Raia (a dica é tão quente que está indisponível em to-das as lojas online, então, dê uma corridinha na drogaria mais próxima)

Demaquilante Max Love – R$ 12,90 na NetFarma

Sabonete Neutrogena Deep Clean – R$ 5,54 na Ultrafarma

Sabonete Esfoliante Neutrogena Rapid Clear – R$ 6,75 na Ultrafarma

Tônico Adstringente Nivea – R$ 21,90 na NetFarma

Creme Nivea – R$ 11,20 na Bifarma

Pomada Minancora Antiacne – R$ 10,07 na Drograria Onofre

 

Assinatura Aline

 

MISSÃO BELEZA – O INÍCIO

missao-beleza cópia (1)

Sim, meninas! Se podemos manter um budget mensal para ficar na moda sem perder as estribeiras, também conseguimos manter a nossa vida financeira sob controle quando o assunto é investimento em beleza.

A minha desafiadora missão será manter o valor de até R$ 100 mensais para indicar compras de produtinhos de beauté, mostrando que é possível ter uma nécessaire / penteadeira / bancada / box/ whatever amiga para todos os momentos, sem ficar com olheiras pelas noites de sono perdidas planejando como vai pagar a fatura do seu cartão ou recuperar o saldo negativo no banco.

Vou garimpar produtos que deixam qualquer “arsenal” de beleza bem equipado, sem desespero para comprar tudo de uma vez como se não houvesse  amanhã! Até porque, esses tipos de coisas levam um tempo para acabar, eu, por exemplo, já tive que jogar fora esmaltes, sombras, batons e até óleo corporal porque passaram da data de validade.

Tudo isso no período de 3 meses, que serão divididos assim:

* Setembro – Cuidados com o Rosto | * Outubro – Make | * Novembro – Corpo & Cabelo

Agora, podem ir dar uma geral no que vocês têm em casa e na bolsa e venham comigo na #MissaoBeleza (hashtag no Instagram)! 

Assinatura Aline