Comprinhas de Setembro #missaof21

forevis

Pois é, já tá quase acabando o mês e eu não tinha feito o post das comprinhas de Setembro. Então vamos lá:

1 Blusa
2 Short
3 Vestido
4 Brinco

Fui totalmente sem foco e sem uma wish list pra loja porque só queria trocar o que não tinha servido antes do prazo acabar. Dessa vez minha mãe foi comigo e não é que ela achou mais coisas interessantes do que eu? (rs), tinha muita coisa legal pra quem curte o estilo “hippie chic”! Olhei todas as araras e o que mais me chamou a atenção foi essa blusinha de bolinhas, o short marrom de tecido e o vestido azul marinho. Na verdade, não fiquei super mega hiper empolgada com essas comprinhas não, até agora só consegui usar a blusa. Espero voltar lá e encontrar coisas mais legais da próxima vez!

Quando já estava na fila do caixa fucei os acessórios só de curiosidade porque já tinha comprado demais no bazar da Accessorize, até que vi esse brinco e não resisti. Resultado, em apenas 1 mês eu passei de uma pessoa que só usava brinco de bolinha pra uma pessoa que usa brincão. Obrigada Accessorize e Forever 21 por essa mudança radical na minha vida hahaha

foto 3 (4)

foto 2 (4)

Assinatura Lídia

 

1 comentário

Comentários são bem-vindos ;)

