Comprinhas de Agosto #missaof21

foto5

Finalmente consegui um tempo pra fazer o post com as comprinhas de Agosto na nossa querida Forever 21. Juro, não volto mais lá em horários normais de final de semana! Fui no domingo após o almoço e a loja estava muuuito cheia, a fila do provador estava enorme e demorada. Esse negócio de provar somente 6 peças por vez eu até entendo pela questão da agilidade, mas irrita mesmo assim! O bom é que eu já conheço bem a numeração e só precisei provar mesmo 2 peças pra tirar a prova. No final das contas até desanimei em tirar várias fotos dos achadinhos e resolvi me concentrar no que eu ia comprar pra sair de lá o mais rápido possível. As araras estavam bem recheadas, muita numeração e bastante coisa de verão (aqui em SP parece que ele está chegando finalmente).

Vamos às comprinhas:

1 Calça Legging de Malha
2 Regata básica
3 Pijama de malha
4 Calça de Tecido
5 Calça Legging de Ginástica
6 Camisa jeans sem manga

(Os itens riscados não provei e quando cheguei em casa não gostei porque o que eu achei ser uma camiseta era na verdade uma camisola e a legging de malha ficou muito transparente hahaha, ou seja, terei que trocar por outras coisas depois)

Fui ver as roupas fitness e achei tudo super caro, com certeza encontraria coisas mais baratas e com a mesma qualidade na Renner ou na C&A. Sorte que tinha uma arara de promoção com algumas leggings pela metade do preço, daí encontrei uma bacaninha. A solução pra parte de cima foi uma regata básica rosa pra combinar, já que o preço dos tops e das camisetas era desanimador. A camisa jeans sem manga eu achei lá perto da seção de ginástica, não esperava por ela mas foi uma surpresa boa! A culpa de eu ter levado ela foi única e exclusivamente da Selena Gomez e o look do post anterior.

foto 2 (1)

Depois fui a procura da calça larguinha, finalmente achei alguns modelos e comprei uma que gostei bastante. Não acredito que dê pra fazer muitas combinações com ela mas tô empolgada pra tentar!

foto 1 (1)

A Forever ainda tá me devendo uma camisa jeans, um top cropped com manga e um vestido longo de festa. Rum.

Assinatura Lídia

 

 

 

4 comentários

    1. Oi Karen!

      O que tem de mais barato mesmo são as roupas básicas, tipo blusinha regata (R$ 8,90) e calça jeans (R$ 34,90). O legal é que tem coisa nova a todo momento, então tem que ter paciência de procurar bastante, assim dá pra fazer achadinhos maravilhosos! Dá uma segunda chance porque eu tive essa mesma impressão na inauguração rsrs

      Bjs

    1. Realmente, tem que achar aquele equilíbrio entre o custo benefício e pra isso tem que garimpar bastante! Mas ainda acho que a Forever oferece coisas bem legais em comparação com lojas nacionais.

      Que bom que gostou, volta mais :)
      Bjs

Comentários são bem-vindos ;)

