Selena Gomez usa: nova coleção Adidas NEO

Post Selena Gomez

Gentee, fui só eu que amei esse look?! rsrs As roupas são da nova coleção da Selena Gomez pra Adidas. Como eu já fucei no site da marca e não encontrei as tais peças eu deixo AQUI um link pra quem quiser tirar todas as dúvidas sobre lançamento e etc. E claro, aqui embaixo tem opções bem baratinhas pra montar o mesmo look gastando pouco!

Saia Renner R$ 69,90 | Blusa Hering R$ 79,99 | Cachecol Posthaus R$ 49,90 | Bota Marisa R$ 189,99

Infelizmente a saia da Renner está esgotada no site :( mas foi a mais parecida que eu encontrei. Já a camisa jeans sem manga tá fácil de achar por aí, vi uma na Topshop por R$ 69,90 (tava na promoção) e uma por R$ 63,90 na Forever 21, que vocês verão no post das comprinhas de Agosto porque eu arrematei uma pra mim!!

*Update: Coloquei no insta (@blogmdl) fotos das outras duas opções de camisa jeans sem manga.

É isso! Beijos

Assinatura Lídia

 

1 comentário

Comentários são bem-vindos ;)

