Comprinhas de Julho 2 #missaof21

Agora sim, chegou o dia do casamento então já posso mostrar a minha última comprinha de Julho! hahaha Esse vestido foi amor a primeira vista, tava procurando um modelo com saia de tule e lá estava ele na arara me esperando. Se eu não me engano só tinha na cor azul mesmo, melhor ainda porque é uma das minhas preferidas s2

Enfim, peguei ele pra experimentar e vestiu suuuuper bem!! Resolvi combinar com um sapato, que coincidentemente também é da marca. Eu trouxe na última viagem mas não lembro o preço ao certo, com certeza não passou de umas 20 libras.

Engraçado porque nas duas viagens internacionais que fiz não dei muita bola pras roupas da F21 não, o máximo que comprei lá foram acessórios e sapatos. Na época fiz um post de Guia de Compras em Londres e a Forever nem sonhou em aparecer por lá (rs). É a vida!

Vestido R$ 85,90

Image-1 (3)

  Assinatura Lídia

Comentários são bem-vindos ;)

