Missão Forever 21 – O Início

forever-21-sale

Desde que a Forever 21 desembarcou aqui no Brasil ela é sucesso absoluto, falem bem ou falem mal. Fui na semana da inauguração, enfrentei aquela fila absurda pra comprar e nem sequer pude provar as peças. A primeira impressão não foi das melhores e as peças que sobraram nem eram aqueeela maravilha toda, realmente acreditei que não valia a pena tudo aquilo. Depois que passou o estardalhaço, deu pra olhar todas as araras e garimpar muita coisa boa e barata. Na última visita, fiquei impressionada com as compras que fiz, foram 6 peças e o valor desembolsado foi de (tchan tchan tchan) duzentas dilmas. Ou seja, uma média de R$ 33 reais por peça, acho que isso mostra que dá pra ficar na moda ou apenas comprar o básico sem estourar o cartão de crédito, né?

Comecei a pensar como seria se eu parasse de comprar em quinhentas mil lojas diferentes, perdendo o controle do que estou enfiando no armário e concentrasse as comprinhas do mês lá. Então ok, por seis meses o budget será de R$150, podendo variar até R$200 (no caso de precisar de uma roupitcha mais elaborada, como esse mês por exemplo, que tenho um casamento pra ir). O objetivo é ter um guarda-roupa digno, cheio de básicos, de peças-chave, itens da moda e o principal: gastando pouco! Mas será que eu resisto a moda preço de banana da Marisa ou a uma entradinha na Riachuelo? hahaha

Tá lançada a Missão Forever 21! Vocês podem acompanhar aqui e pelo instagram, com a hashtag #missaof21. E tem mais novidade, a Aline vai contar pra vocês num próximo post qual será a missão dela.

Beijos

Assinatura Lídia

Comentários são bem-vindos ;)

