Mês: julho 2013

Fernanda Souza usa: t-shirt de personagem

Post Fernanda Sousa

Peças estampadas com personagens de desenhos animados já não são mais exclusividades das seções infantis e “todas fica” feliz com isso, pois elas deixam qualquer look mais fofo e menos careta. A Fernanda Souza aderiu à tendência e ficou uma graça, né?

Fica na dúvida de como entrar nessa também sem parecer uma criança grande? A dica já está no look da eterna Mili: combine uma camiseta de personagem com um blazer clássico e salto, não tem como errar!

T-shirt – Renner R$ 35,90

Blazer – Renner R$ 149,00

Shorts – Khelf R$ 97,00

Scarpin – Vizzano R$ 79,99

Emma Stone usa: bota chelsea

Post Emma Stone3

Meninas, para quem ainda não conhece a famosa bota modelo chelsea, é essa que a atriz Emma Stone está usando. Baixinhas e de cano curto são bem confortáveis e super estilosas! O que caracteriza é o elástico na lateral,  repararam? O melhor mesmo é que ela é bem baratinha e tem de várias cores! O link pra comprar está aqui em baixo junto com as outras peças do look. Adorei o gorrinho e vocês?!

Jaqueta – Renner R$ 119,90
Regata – Five Blu R$ 39,90
Calça – Carina Duek para C&A R$ 99,90
Bota Chelsea – Moleca R$ 79,90
Bolsa – Renner R$ 89,90
Gorro – Renner R$ 39,90

Beijos

Naomi Watts usa: blazer + slipper

Post Naomi Watts

Hey! As meninas que moram aqui em São Paulo agora devem estar se preparando para voltar ao trabalho depois do feriadinho maravilha né? Então, aproveitando que está uma friaca e precisamos de inspiração pra  mais looks de inverno eu escolhi esse da atriz Naomi Watts (King Kong). A sobreposição das peças ficou ótima, não? E tá parecendo bem quentinho! O slipper é uma boa alternativa pra quem já enjoou das sapatinhas mas não quer perder o conforto. A Zara está com vários modelos lindos em liquidação por 79,90, não comprei e já me arrependo amargamente rs

Blazer – C&A R$ 99,90
Sweater – Hering R$ 79,99
Camisa – Hering R$ 59,99
Calça – Renner R$ 89,90
Slipper – Dakota na Marisa R$ 84,99
Bolsa – C&A R$ 79,90

Beijos!