Mês: março 2013

Fernanda Paes Leme usa: camisa jeans

Post Fernanda Paes Leme2

Se você é do tipo que segue tendências, aposto que já tem a sua camisa jeans. A Fê Paes Leme vestiu a dela com shorts também jeans, ficando ótima para as noites de verão! Se quer se inspirar neste look para o dia, que tal trocar o scarpin por rasteirinha ou sapatilha?

Camisa – Khelf R$ 175,00

Blusa – Hering R$ 39,99

Shorts – Renner R$ 79,90

Scarpin – Vizzano R$ 79,99

Cinto – Marisa R$ 35,99

Bolsa – LePostiche R$ 79,99

Emmy Rossum usa: jaqueta jeans

Post Emmy Rossum

No post anterior mostrei pra vocês o blazer lindo da Vanessa Hudgens e agora a jaqueta jeans da atriz Emmy Rossum (O Dia Depois de Amanhã/Poseidon)! São duas peças básicas e ótimas opções para se esquentar nesse outono! Eu amei a combinação da jaqueta com o vestido de renda. Não gosto de usar tênis (rs) mas para as meninas que gostam esses modelinhos diferentes e estampados são um charme.

Vestido – Renner R$ 69,90

Jaqueta – Hering R$ 159,99

Tenis – Converse All Star R$ 109,99

Bolsa – Renner R$ 69,90

Beijoss

Vanessa Hudgens usa: blazer com lapelas

Post Vanessa Hudgens

Essa semana o blog faz aniversário de 1 aninho!! Por isso eu escolhi um look bem lindo da Vanessa Hudgens, que está estreando por aqui, pra comemorarmos! hehehe

1anodemissao

Além de tudo, caprichei nas peças! São todas bem parecidas e com preços acessíveis, desde o colar até o blazer! Quero saber o que acharam, ein?

Blazer – Riachuelo R$ 119,90
Regata – C&A R$ 19,90
Calça – Renner R$ 79,90
Sandália – Zatz na Dafiti R$ 89,90
Bolsa – Marisa R$ 79,99
Cinto – Marisa R$ 19,99
Colar – C&A R$ 19,90

Beijos

Carly Rae Jepsen usa: bota com aplicação de tachas

Post Carlt Rae Jepsen2

Meninas, as botas com aplicação de tachas/spikes (e afins) no calcanhar estão fazendo o maior sucesso! Por isso, inspirada no modelo usado pela Carly, separei alguns parecidos que dá pra encontrar por aí. Os preços não estão lá muito amigáveis, mas quem gostou da tendência vale investir, né?

1. 284 para C&A R$ 169,90

2. Bebecê na Passarela R$ 149,99

3. Crysalis na Dafiti R$ 169,90

Beijos