Copy&Cola – Unhas da Ashley Benson

foto 2

Vira e mexe a atriz Ashley Benson (da série Pretty Little Liars) posta fotos das suas unhas no instagram (quem quiser seguir é: itsashbenzo). São sempre lindas e bem diferentes então fiquei com vontade de imitar rsrs Quando eu digo que deu bastante trabalho até eu achar um jeito de fazer esses benditos riscos é porque realmente deu BASTANTE trabalho! Mas tudo bem, agora vocês só vão precisar ficar sabendo do jeito mais fácil de fazer. Acho que o resultado não ficou tão bom porque o esmalte preto (Rock – Colorama) que eu usei não é brilhoso como o dela e mesmo passando uma camada de extra brilho não adiantou muito. Mas vamos lá…

Primeiro eu pintei todas as unhas normalmente, depois eu fiz um “molde” com durex cortando várias pontinhas pra tentar dar aquele efeito. (Acho que poderia ter feito os cortes maiores, ficou muito discretinho)

O segundo passo foi passar a cobertura matte (Matt Plus – Big Universo) em toda unha (por cima do durex mesmo) e aí tirar o molde.

foto (8)

Pra ficar assim:

Cópia de foto (8)

Mesmo que o resultado não tenha sido dos melhores, já fiquei pensando em tantos outros desenhos que dá pra fazer seguindo os mesmos passos. Vou torcer pra alguma de vocês também arriscar copiar a unha da Ashley e vir mostrar pra gente como ficou! rs

Beijos

Comentários são bem-vindos ;)

