Customização – Colete Jeans

foto 2

Olá meninas! Fim do ano é tempo de fazer aquela arrumação no armário, doar coisas que não usa mais e começar a pensar em como reaproveitar peças esquecidas durante 2012. Foi isso que eu fiz e nunca é tarde para compartilhar o que saiu disso né?!

A minha primeira e mais bem sucedida customização foi com esse colete jeans aí da foto. Aproveitando a onda do tie dye e o fato de que eu não gostei nem um pouquinho da cor original dele (mas tava tão baratinho rs) quis ver no que dava. Tudo que você precisa é de um balde e água sanitária!

– Encha o balde com água

– Coloque a água sanitária

– Jogue a peça lá dentro (USE LUVAS!)

– Deixe ela de molho por um tempo, fique de olho e tire assim que achar o resultado legal.

Também resolvi uma outra questão que me impedia de usar o colete, a costura no ombro estava muito grande. Pedi para a costureira cortar 1 dedo assim ele ficou mais cavadinho e resolveu o problema. Pronto, por $49 ( R$ 39,00 do colete + R$ 10,00 da costureira) tenho uma peça novinha e exclusiva no armário! hahaha

Os coletes da Rihanna e da Leighton Meester também podem servir de inspiração. Gostaram?

foto

Beijos

Comentários são bem-vindos ;)

