Kourtney Kardashian usa: blusa de renda

Post Kourtney Kardashian

Oi meninas!! Aproveitaram bem as festas? No primeiro post de 2013 eu quero desejar um feliz ano novo e que esse ano seja ainda melhor :-)

Vou continuar me esforçando para fazer esse blog e espero que as dicas que vocês vêm por aqui possam ajudar a achar sempre boas alternativas para estar na moda sem estourar o cartão de crédito rs. Esse é o objetivo do MDL, embora muitas vezes eu acabe não optando pela roupa mais barata e sim pela que eu acho mais bonita e a que eu sei que tem mais qualidade.  Espero que eu e a Aline, que colaborou bastante com o blog no ano que passou (thanks girl!!), estejamos encontrando esse equilíbrio!

Bom, o primeiro look do ano é da Kourtney Kardashian! Eu escolhi ele porque a renda está super em alta nesse verão e ela combinou muito bem a tendência com a calça color, que também é a cara da estação. Gostaram?

Blusa – Renner R$ 79,90
Calça – Hering R$ 89,99
Bolsa – Marisa R$ 79,99
Scarpin – Lily’s Closet R$ 125,93

Beijos

Comentários são bem-vindos ;)

