Coleção – Alto Verão Marisa

Hey girls! Nesse feriadinho eu resolvi dar uma olhadinha na coleção de Alto Verão da Marisa e fiquei MUITO MUITO empolgada com o que vi lá! A coleção está linda e super antenada com as tendências. Aí em baixo estão as peças que mais amei!

Vestido Mullet R$ 69,99 (Essa estampa arrasou né?) / Calça legging R$ 59,99 (Bem lindinha, o zíper dá um charme na calça básica e o branco também está com tudo!)

Shorts neon na cor rosa, verde e amarelo R$ 39,99 (Detalhe que eu vi uns bem parecidos na Siberian, inclusive com a barrinha desfiada, só que custavam o dobro!) / Camisa R$ 59,99 e bermuda listrada R$ 59,99 (O navy é a cara do verão) / Saias étnicas R$ 29,99 (Genteee, foi amor a primeira vista!)

Depois que eu vi pelo catálogo virtual fui correndo conferir ao vivo se a saia era tudo isso mesmo, chegando lá ainda me deparei com o outro modelinho e tinha que decidir qual das duas levar mas depois de experimentar não restaram dúvidas, ela foi a escolhida mesmo! Não basta ser linda, o preço também tem que ser e nesse quesito a Marisa ARRASOU!! Para as meninas que também estavam à procura de uma saia étnica, espero que essas dicam ajudem! 

6 comentários

    1. Vai Gê, você não vai se arrepender! Ela tá muito linda!! A outra, mais roxinha, é fofa tbm mas não vestiu muito bem em mim, talvez em você fique melhor, prova e mostra pra gente!! Beijos

Comentários são bem-vindos ;)

